Preferindo errar com a Igreja ou Dizendo SIM a Fumaça de Satanás na Igreja
27.02.2014 -
Por Dilson Kutscher
É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".
Eu já escutei muitos católicos dizendo: “Prefiro errar com a Igreja”.
Essa frase, significa neste Fim dos Tempos, a mesma coisa do católico dizer:
“Eu digo SIM a Fumaça de Satanás na Igreja”
Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).
Aquele que se diz católico, presenciando o que muitos religiosos, que se declaram bons padres, bispos e cardeais, mas, que não zelam mais pela CASA DE DEUS, por JESUS SACRAMENTADO, pelas TRADIÇÕES SECULARES DA SANTA IGREJA, que nem mesmo respeitam o nome da SANTA MÃE DE DEUS, IMACULADA RAINHA MARIA, enfim, substituindo o SAGRADO pelo profano mundano...
Estes católicos que assim mesmo preferem errar com a Igreja, deveriam em vez de ERRAR COM A IGREJA, corrigir os erros desta Fumaça de Satanás que penetrou na Igreja.
Pois, assim diz na Sagrada Escritura:
"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)
Não é possível, presenciar tanta falta de zelo com o SAGRADO, tanto desrespeito com JESUS SACRAMENTADO, tanta apostasia e paganismo na Celebração de Missas, como temos denunciado aqui no site.
Fizeram da CASA DE DEUS um teatro de divertimentos, um espetáculo de Circo, um Carnaval, uma tribuna política, enfim, muitos católicos e religiosos abriram uma arresta para que a Fumaça de Satanás fosse realmente se expandindo. Permitiram que a Luz fosse se apagando e as trevas invadissem seus corações e o SOLO SANTO.
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)
."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)
"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Is 5. 20).
Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".
Eu, Dilson Kutscher, não vou errar com a Igreja, pois, DEUS JUSTO JUIZ E DE SABEDORIA INFINITA NÃO ERRA. DEUS É PERFEITO.
Quem erra, são os homens cheios de imperfeições, falhas e pecados, que trocando a VERDADE DE DEUS, se apegaram as novidades e tradições humanas, servindo a eles próprios e não mais ao SEU CRIADOR.
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si". (II Timóteo 4, 3)
Muitos são os religiosos, que são mestres para si mesmos e para seu rebanho, fazendo de sua Paróquia uma porta de entrada livre para a Fumaça de Satanás. Misturando o Sagrado com o profano, seguindo um plano que não vem de DEUS, levando com seus pensamentos, idéias e comportamentos mundanos, as almas dos fiéis direto ao inferno.
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)
O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.
Fica o Alerta e a Profecia da Santa Mãe de DEUS, Imaculada Rainha Maria:
Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.
Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão.
A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...
Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:
NOSSA SENHORA DISSE:
"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".
No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:
"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".
Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.
Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.
Declarou o Papa São Pio XII:
“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…
“Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?’”
Para terminar, fica o alerta aos católicos que se acham igualmente sábios em si mesmos e juizes no seu próprio tribunal mundano.
Diz na Sagrada Escritura:
“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)
"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)
"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br
====================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário